sexta-feira, 22 de junho de 2007

Ups!!!...


Hoje o Você na Tv, que muito alegremente festejava o S. João no Porto, proporcionou um momento deveras curioso! Com o seu palanque na Praça D. João I, à frente do Teatro Rivoli que ostenta o novo musical, Jesus Cristo Super Star, depois de uma breve actuação do Judas da peça, muito enforicamente, diz o Sr. Filipe La Féria, mais ou menos isto:


Eu fiquei muito espantado, nunca pensei que houvesse tanto talento no Porto, tanto que o elenco é 86% do Porto!




Ups!!!!

7 comentários:

João Fachana disse...

Bom,entre ministros que dizem que o Sul e um deserto e outros que dizem que Portugal tem mão-de-obra barata, mais uma barabaridade destas não me espanta...

João Fachana disse...

barbaridade!

Pedro Silva disse...

Infelizmente este Sr. é um fruto da elite Lisboeta que tem umas palas nos olhos e que nada mais vê senão o centralismo cego da dita Capital e depois vem para fora do seu Habitat (porque os "animaizinhos" como este La Feria moram em Habitats) e saem com estas cenas ridículas... Ao menos enquanto existirem pessoas como nós cá no Norte e da classe dita Operaria e que leva este Portugal para frente vamos nos entretendo com as macaquices dos ditos iluminados Lisboetas...

Ó Fachana... Cheira-me que andas com muita Politiquice á boa maneira da Direita LOL Não digas mal do Sr. Engenheiro Sócrates que tanto tem feito de bom pelo nosso querido Portugal!!!

Marquês was here!!!

João Fachana disse...

Gostas do Sócrates? Olha que o comité central do PCP ainda te expulsa do partido... ;)

Abraço

João Fachana disse...

Ah...Desculpa, já me actualizaram na tua vida política, já sei que agora és JS, eheheheh:D

Rita disse...

O mais curioso é que o Rivoli sendo um Teatro Municipal, alberquegue agora esses epectaculos do La Feria que em vez de atrairem portuenses..(releiam atrás a palavra "municipal"...) atraem esses snobes e "tias" e "tios" idiotas de Lisboa para uma estrei e ainda por cima ocupam a praça D.Joao I numa festa cheia de "glamour"...
Enfim...
Chamem me bloquista se o quiserem..=P

**

White Castle disse...

Amiga Rita, quando li o teu comentário lembrei-me dos fatos de gala que vi quando lá passei, sentindo-me tosca perante tal espectáculo... E digo-te, o que mais me espantou aquando desta pérola do Sr. La Féria, foi que ele disse aquilo como um elogio, encheu bem a boca, como se costuma dizer, e sem querer fugiu-lhe a boca para a verdade, para o que ele realmente pensava... Ou se não pensava, então calhou-lhe mesmo muito mal!!!
Também passo a ser bloquista como tu :p