domingo, 23 de dezembro de 2007

Escarlate

Oh triste visão de um inferno futuro; antevejo choro e ranger de dentes pincelados pelo escarnecer de um aviso que estilhaçou um coração pulsante, mas já ferido. Sangue irá jorrar de uns olhos lacrimejantes, pelo desejo da posse, sofreguidão inegável e irresistível de um terceiro. Comunhão plena de olhares e toques é o meu ensejo mais intímo e só revelado e rebelado às paredes da minha mente. Mente, a quem minto, Mente habituada a confissões tontase lançadas ao desbarato, por um ser sedento de atenção, frio, e sedento de calor, qual pedinte que mendiga afectos e que estende as suas enrugadas mãos nas ruas pútridas de um ódio por não ter. Maldito querer que me enlouqueces, que me provocas devaneios e febres de desejos insondáveis, que me povoas os sonhos com a cor escarlate por pensar que te quero... AGORA!

2 comentários:

Milady of Winter disse...

A menina tava possuida quando escreveu isto...lolol agora falando a sério, gostei muito!Estavas tolhida de emoções frenéticas :P

Anónimo disse...

:) gostei mt *
bjito da zé *