domingo, 15 de abril de 2007

Charlotte ou Samantha?

Fez na última semana 1 ano!

Foi um ano de mudanças, mas, acima de tudo, foi um ano de profunda apredizagem. Sublinho a palavra "profunda".

Desde profícuas conversas jogadas fora pelo discorrer apressado dos tiquetaques do relógio e dos sinos da Igreja da Lapa, às confissões íntimas que as estrelas e a sorrateira Lua eram cúmplices, às nossas horas "Friends", "Sexo e a cidade", "Dois homens e meio", ... que me tornaram fiel a essas novelas de 22 minutos e que me ajudaram tanto a ver o mundo com outros olhos.

E quão gostosas as tuas surpresas, os teus brownies divinais (superiores aos da Pizza Hut!) e a fatia de bolo de chocolate, que saboreei com 1 cuidado guloso e uma calma pensativa sobre o dia que tinha passado no quente Japão.

Aprendi contigo quando chorei, quando ri, quando partilhei os meus entusiasmos e ideias, quando me desconstruíste preconceitos, quando me ensinaste "à vontade", estilos de vida, quando partilhas sabedoria, quando és pragmática, quando és doce, quando tens os teus "feelings", quando me deixas ler as tuas revistas, quando tens um brilhozinho de olhos tão especial, quando me cubro com a tua mantinha cor de tempestade...

Contigo aprendi a ver o mundo de outra forma e apercebi-me, cabalmente, que o ser humano não é o que parece e não é, de todo, o rótulo que lhe colocamos! És o símbolo da mulher moderna, apesar de não assumida!

Obrigada por tudo! Apesar de todas as vicissitudes, valeu TANTO a pena! TANTO, TANTO!

Gosto de ti!! :)

Quero também um robe cor de rosa, para fazer uma história do 007!!

4 comentários:

Pedro Silva disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Pedro Silva disse...

Mais palavras para que? Já está aqui bem expressa a maior qualidade do ser Humano : A Amizade!!!

E a Catarina tem esta qualidade aos montes!! É realmente muito especial.. Pena que não tenha o prazer de a conhecer melhor, mas das poucas vezes que falamos demonstrou ser dona de um grande coração e de uma enorme compreensão!!!

Jinhos Manita!!

filipelamas disse...

Não há como a Amizade!

S. disse...

Ouvi-te o entusiasmo vibrante e lembrei-me dos teus olhos a brilhar. Posso quase ver-te atropelar a calma interrompida, saltitar pelas palavras, querendo abarcar o mundo de colagens que foste recolhendo.

Há uma vida interior em ti que me fascina.