domingo, 1 de abril de 2007

Estudos estatísticos


Segundo um estudo americano, pelo que entendi, a taxa de empregabilidade aumenta consoante a altura também aumente. Abstendo-me de criticar tal conclusão, atalharei logo para outro estudo, desta feita me transmitido por alunos de Medicina: as pessoas mais altas têm mais tendência para ter cancro. Ora, tendo em conta a minha estatura, fico contente, porque parece que, apesar de as minhas possibilidades de emprego estarem reduzidas, tenho mais tempo para procurar trabalho, esperando, quiçá, que as mais altas se consumam... A vida é mesmo engraçada, sempre com ajustes ;) E esta, hein?

4 comentários:

Pedro Silva disse...

LOOl lol lol
Realmente ... Mas este estudo dos americanos(com letra pequenina porque este Povo não merece que escreva com letra grande)peca por ser desmasiado irrrealista, dado que no País da Pseudo Liberdade o cidadão mais baixo não terá menos do que 1.70m...Infeliz mesmo a meu ver, é a minha opinião...
Mais depressa me fio no estudo dos Estudantes de Medecina, se bem que considero que , permite-me o termo, estou lixado :P
Mas como sempre conseguiste virar o Barco a teu favor e sair a ganhar com estas conclusões academicas... Outra coisa não seria de esperar de ti, conhecendo-te bem como eu te conheco :D

rocky disse...

Não se preocupe, WhiteClastle: há sempre um estudo americano para fundamentar todas as teses! De certeza que, se procurar um pouco mais, vai encontrar um que lhe assenta que nem uma luva...

S. disse...

Conhecendo-te a garra e a fome de saber, a ambição e a sobriedade, a inteligência e a solidariedade, diria...

A ser verdade, tu és a excepção. [Adorei a mordaz ironia.]

Também te adoro. E [ter-te umas horas só para mim] soube-me a pouco. De facto, acho que devíamos convencionar uma semana para relembrar os tempos em que a distância entre nós se resumia a uns passos e uma palavra.

Tenho saudades de ti.

Sandra disse...

Adorei o post Inês, cheio de uma ironia que me deixou com um sorriso nos lábios=)!E os americanos tmb têm teses para tudo lol.
Bjinho grande